A Astrologia Bem Humorada

O Definitivo Guia Zodiacal

Áries

Como Conquistar

 O ser de Áries, seja ele ou seja ela, é motivado por desafios… Portanto, não seja do tipo fácil, que fica se derretendo a sua passagem ou por tudo que ele diz. Mesmo que você esteja caidinho, que o cupido já tenha crivado seu coração com suas flechas, não abra o jogo e, em hipótese alguma, se atire no chão para que passe por cima. Se conseguem logo o que querem, os arianos já partem para a próxima conquista. Sem complicar demais, crie um pouquinho de dificuldade, algo como um fosso de jacarés em volta de seu castelo, obstáculos com alto nível de dificuldade, balcões e varandas para escalar, essas coisas. Mostre-se ocupado e que, como ele, também tem horrores de coisas pra fazer e que não está disponível num estalar de dedos.

Nunca lute com um ariano, apenas relute. Áries é regido por Marte que, entre outros atributos é o deus da guerra… Melhor não entrar em competição com um ariano, senão é como se você passasse pra linha inimiga. Os carneirinhos gostam de ser tratados com carinho e jeitinho e podem ser muito afetuosos com você. Ao se sentir provocado, porém, nada o impedirá de transformar o ninho de amor em uma batalha campal. Quando o sangue lhe sobe a cabeça, entra em surto e nem vê onde dá suas cabeçadas. Dois minutos depois é como se nada tivesse acontecido, e enquanto isso você está atordoado, procurando descobrir onde está o trator que o atropelou.

Esse signo de Fogo gosta de tomar a frente das situações e dar voz de comando. Não o deixe pensar que você é mais um no bando, não permita que um ariano mande em você – mostre que sua vontade tem que ser respeitada. Você tem que ser digno de sua admiração.

Outra coisa importante: não o faça bocejar. Arianos adoram mudanças e detestam rotina. Combata o tédio propondo alguma maluquice, uma empreitada arriscada, faça surpresas.

Cuide de seu corpinho – além da aparência, é bom você ter bastante gás, pois esse pessoal tem muita vitalidade. Se for convidado pra sair, não demore muito para se arrumar, pois paciência não é uma característica ariana… O ideal é que você esteja sempre pronto pra tudo (e rápido).

Na hora de escolher a roupa, não receie ser sexy: elas – um vestido vermelho com um decote insinuante, que sugira suas formas sem declarar tudo… claro, algo ainda tem que ser descoberto; eles – calças e camisetas mais justas, que desenhem seus músculos e etc., nada de calças frouxas parecendo que não tem ninguém lá dentro. Depois do toque especial com um bom perfume, é só esperar o ataque…

O Beijo

Beijar alguém de Áries é mais ou menos como estar no meio de um terremoto: você não sabe bem como aquilo começou, e o que as suas pernas estão fazendo ali em cima enquanto os seus braços estão amarrados com os de outro alguém. Enfim, você já aprendeu que o signo de Áries é arrojado e atirado, e não tinha por que ser diferente no quesito “beijo”, não é? Essa gente ariana triplica sua impaciência quando o assunto é romance, sobretudo os de ascendente em Áries. Então, não se admire se for atacado por uma boca ávida, e como tanto fogo tem que ser apagado, não se admire também se o beijo terminar no que vem depois do beijo nos filmes americanos.

Amor e Sexo

O ariano adora um desafio. É incapaz de fingir uma paixão que não sente e dificilmente se entrega fisicamente a mais de um parceiro ao mesmo tempo. Mas assim como entra em um romance com todo ímpeto, igualmente sai. É franco, direto e claro em tudo, inclusive na conquista. Não espere insinuações, escamoteamentos, diálogos ou palavras evasivas, seu lema é: “eu quero, é meu!” O problema é manter o interesse. No começo ele insistirá como se você fosse a única pessoa no mundo. Quando sentir que venceu, seu interesse decairá proporcionalmente. Sua energia é basicamente física. Não espere romances, sutilezas, lindas palavras. Não precisa de ambientes especiais ou de afinidades intelectuais. Busca o próprio prazer. Será um parceiro com um desempenho atlético. Sua sexualidade é instintiva, animal: desejo – impulso – ação. Ele não disfarça seu interesse por alguém, nem tampouco seu desinteresse. Se não gostar do seu desempenho, você ficará sabendo rapidamente. Procure sempre tratá-lo com a mesma franqueza, pois detestam meias palavras e enrolações.

O homem deste signo se acende com um clima apaixonado e vibrante. A conquista é bem mais importante do que o ato em si. Se um ariano está interessado em você, não há impedimentos que ele não queira superar, e a vitória tornará mais saborosa a descoberta da sua sexualidade.  Como é impaciente, ele irá desejar tudo e rápido, portanto não dificulte demais para ele não se desinteressar. Debaixo de um Áries adulto habita uma criança, curiosa, irrequieta e que se cansa facilmente com a repetição. Para bom entendedor, meia palavra basta! Dono de uma sexualidade exuberante, um pouco direta e franca demais às vezes, o ariano se derrete com massagens na nuca e na cabeça.

A mulher de Áries gosta de aventura, romantismo e prefere a paixão vivida integralmente a um caso certinho, com hora e data marcada para encontros. Para incendiar seu instinto, mude o lugar, a forma e dedique-se a descobrir o que mais a seduz; cada mulher é uma caixinha de surpresas e a ariana não deixa de fazer jus ao gênero a que pertence. Ela se cansará de preliminares elaboradas demais. Sua sexualidade é franca, afirmativa, descomplicada e até inocente. Presentes aquecem sua natureza fogosa, seja generoso e estará criando um clima de paixão e sensualidade.

O Lado Negro

       O ariano se acha muito honesto, integro, independente e poderoso…. Bom… Isso é o que ele acha. Ele adora mandar e botar tudo pra “ferver”, mas desde que do seu jeito, mesmo que seja na porrada. Ele não consegue influenciar ninguém, apesar de ficar o tempo todo tentando exibir seu poder. Os arianos são ótimos juízes, sogras e lutadores de jiu-jitsu.  O ariano gosta de ação e combate. Sendo impulsivo, sempre causa brigas e tumultos. Além disso é nervosinho e agressivo. Evite discutir com um ariano. Provavelmente ele irá te dar um tapa na cara. Insuportável.

Como Sacanear

* Fale com eles dando uma enorme pausa entre as palavras.

* Não deixe que eles falem, ou, se falarem, corte pelo meio.

* Diga como quer que façam as coisas e fique controlando.

* Não demonstre paixão e aja como se você não gostasse dele (a).

* Levante a voz cada vez que se quiser fazer entendido.

* Dê uns cascudos na cabeça dele (a) de vez em quando. Lembre sempre que eles estão querendo aparecer e, no meio de um grupo, dirija-se a ele (a), advertindo – “Você fala eu, eu, eu, o tempo todo…”

* Entre, sem pedir licença e alugue o tempo deles numa segunda feira de manhã.

Touro

Como Conquistar

Para esse signo de elemento Terra regido por Vênus, a deusa do amor e da beleza, a satisfação dos sentidos é fundamental.

 A começar pelo olhar… Nunca descuide da aparência. Se quer mesmo agradar o ser de Touro, mesmo que o programa seja ficar em casa assistindo um filme no vídeo, arrume-se bem bonitinho e não esqueça nunca do perfume, pois seu olfato é sensível e exigente. Para garantir algo mais, nada como um jantar à luz de velas (se tiver lareira, melhor ainda, pois o fogo realmente o acende), com um bom vinho, sem esquecer-se de uma deliciosa sobremesa… Tudo tem que ser bom e bonito, nem pense em sanduíche de mortadela e cerveja quente, pois vai ser o fim. Ao sair, vista-se de acordo com a ocasião e esbanje sensualidade, você não vai se arrepender. Lembrando o sentido do tato, escolha tecidos macios, agradáveis, insinuantes. Quanto aos lugares para ir, não se preocupe em procurar o point da moda, o mais importante é o charme, o conforto e a qualidade em tudo e, é claro, boa comida. Em todas as horas, a música adequada poderá fazer milagres.

      Taurinos adoram ser mimados. Gostam de carinho e gentileza, amam ser acariciados e podem retribuir-lhe à altura… Precisam de representações concretas dos sentimentos, o que inclui ganhar presentes – não fique esperando datas especiais, todo dia é um grande dia. Costumam ser econômicos, mas em geral também gostam de presentear – valorize suas manifestações de afeto, isso os deixa felizes e estimula a prosseguir. No zodíaco, são os mais fortes candidatos na eleição do “amante à moda antiga”, sendo assim, flores sempre caem bem, para dar e receber. Embora tenham uma certa tendência ao convencional, também podem quebrar alguns padrões…

Há os Touros mansos, mas também os mais enfurecidos, portanto convém evitar certas coisinhas, por exemplo: se combinou algum programa ou fez algum acordo com um taurino, não mude de idéia na última hora, pois pode estar se preparando há meses. Isso lhe soa como uma traição, mas mais grave que isso, porém, é traí-lo com alguém – é possessivo e precisa da garantia de que é o “dono do pedaço”, o que poderá mostrar ostensivamente se ousarem invadir seu campo.

     Se você quer estabilidade, segurança e “satisfação dos sentidos” todo o dia (e puder dar conta), Touro será uma companhia adorável. Mas não lhe exija complexidades, papo cabeça e interpretações psicanalíticas. Para o taurino tudo é muito simples, ora, ele está ali, presente… Pra que complicar?

O Beijo

Cuidado. Essa gente de Touro é calminha, meiguinha, fofinha… até você estar no meio de um beijo com elas! Touro, o signo mais sensual do zodíaco, conhece tudo sobre sensações, e sobre como provocá-las. E seu beijo trabalha com este conceito, entende? O beijo taurino é sem pressa, “caprichado”, com jeito de quem pára e aprecia a paisagem… É um beijo de mais carinho do que tesão, mas é aí que está a armadilha: você fica querendo mais. Bom, era isto mesmo que o taurino queria!

Amor e Sexo

Um dos mais sensuais signos do zodíaco. Tem os cinco sentidos muito aguçados, principalmente o tato. Signo de Terra, tem uma afinidade natural com as sensações do corpo. Está sempre abraçando, tocando, pegando … O taurino é lento, não tem a agressividade e o comportamento direto do ariano. No amor, aprecia cada minuto e tira partido de cada gesto, cada toque. Ele não se expõe na conquista, apenas atrai por sua sensualidade natural. Tem a voz rouca, um privilégio a mais para os momentos de grande prazer. A nuca, o pescoço e o colo são pontos sensíveis a serem explorados. Como um legítimo “filho de Vênus” – seu planeta regente – possui a arte natural do encanto e o talento de agradar no amor. Não é um aventureiro sexual. Fiel e estável, costuma se apegar muito ao que ama: livros, quadros, cds … e pessoas também, naturalmente. Sexo é uma necessidade básica e o taurino gosta de algum requinte em tudo o que faz. É importante lembrar que ele aprecia e se interessa pelo que é duradouro.

O homem de Touro é o protótipo da sensualidade ambulante. Com percebe o mundo através dos sentidos, sua sensualidade e sexualidade tendem a ser refinadas. Calma e beleza acendem seu instinto. Como é resistente e sabe perseguir um objetivo de longo prazo, não se perturba com “mulheres difíceis”.  Vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para satisfazê-la. Capaz de permanecer horas curtindo sexo, você tem aí um parceiro ideal, já que as mulheres preferem os homens que se esmeram em mil carinhos, do que os afobados. Perfumes e tecidos gostosos ao tato são essenciais, assim como uma comidinha caprichada, que o seduz de uma vez.

A taurina é a mulher sensual do zodíaco por excelência. Talvez ganhe em requinte nesse terreno de todas as outras. Ela prefere um parceiro fixo, com quem possa descobrir e experimentar a satisfação de proporcionar prazer. Um pouco ciumenta, não se anima muito se percebe que você está de olho em mais alguém, pois isso a retrai, tornando-a insegura de seus encantos. Para conquistá-la, use as mãos em toques e massagens especiais e não se esqueça que ela é grande apreciadora de pequenas jóias gastronômicas.

O Lado Negro

 O taurino tem uma determinação e trabalha como um condenado. A maioria das pessoas que pensam que ele é um pão-duro e cabeça-dura, estão certas. Sua persistência faz de dele um puta de um chato. Ele é guloso, adora a natureza, o belo e ser amado. Taurinos são bons tri-atletas, vendedores de enciclopédias e decoradores. O signo da busca da estabilidade e da segurança, ou seja, o signo dos covardes e medrosos. O taurino também é preguiçoso, acomodado e materialista.

Como Sacanear

* Gaste o dinheiro deles.

* Peça para dar uma dentada no seu sanduíche ou na sua maçã

* Desperdice seu material

* Não devolva suas coisas.

* Fale com eles bem apressado, pulando direto às conclusões.

* Se estiver na casa de um deles, mude a posição dos objetos quando eles não estiverem olhando.

* Se for possível, quebre estatuetas, bibelôs ou outros objetos de decoração da casa deles e depois pergunte – “Isto não tinha mesmo muita importância, não é?”.

* Encharque-se de perfume tipo “penteadeira de viúva”, antes de andar de carro com eles.

Gêmeos

Como Conquistar

 As asas do pensamento animam o signo do movimento, da busca do conhecimento e da comunicação… Estimule sua curiosidade, sempre, assim vai manter o geminiano conectado ao seu site. Mas não o obrigue a ficar parado por muito tempo no mesmo lugar fazendo a mesma coisa, tampouco o afogue em complicados jogos emocionais – isso vai deixá-lo completamente nervoso e asmático e poderá desaparecer sem deixar rastros.

Fascinados pelas palavras e pelos mundos que eles trazem em si, adoram conversar. Eloqüentes, são capazes de ficar falando durante horas, não para se exibir, mas porque gostam de compartilhar suas idéias e informações com as pessoas. (Há os tipos calados também, mas pode ter certeza que sua mente fala pelos cotovelos.) Não espere, contudo, que ele consiga ficar ouvindo longas exposições, a não ser que o tema seja muito interessante e abra possibilidades para muitos outros assuntos. Só pra lembrar: não conte toda a sua vida de cara. Evite relatórios e jamais, “never”, “jamais” peça isso a ele, pois presa muito sua liberdade. Como um signo de Ar, regido pelo planeta Mercúrio, comporta-se como o metal que tem esse nome… Nem se canse em tentar prendê-lo.

            Já deve ter dado pra notar que esse pessoal não é muito “físico”, o adjetivo “volátil” seria adequado. Portanto, se você é do tipo afobadinho, trate de se acalmar. Para “alguma coisa” acontecer, há que seduzi-los com palavras, fazê-los pensar, compartilhar atividades culturais, conhecer lugares e gente interessante. Certamente o ser de Gêmeos vai mantê-lo bem informado, mas convém você também ter o seu estoque de novidades bem carregado para atrair sua atenção. Lúdicos e bem-humorados, têm muito senso de humor e adoram rir, inclusive de si mesmos… Brinque com eles.

  Ao convidá-lo para sua casa, deixe livros espalhados pelo ambiente, isso pode ser muito inspirador, acredite se quiser. Irrequieto e agitado, uma maneira de sossegar um geminiano é fazer uma boa massagem nos seus ombro, braços e mãos. Talvez precise de alguma isca para convencê-lo a se sentar: mostrar alguma música que ele não conheça pode funcionar… Música calma, claro, do contrário sairá dançando loucamente no meio da sala.

Caso você queira alguém sempre a seu lado olhando (e babando) pra você, que chegue sempre no horário marcado e siga o roteiro programado, que diga dez vezes por dia que o ama, bem, desista. Mas se quer uma vida sem rotinas, algo como um desenho animado ou um game interativo, abra suas asas e boa viagem…

O Beijo

Pessoas de Gêmeos são umas borboletas: seus interesses e pensamentos, durante um beijo, podem oscilar entre a piada que o sujeito da mesa ao lado está contando, aquela história incrível de um livro que ele não se lembra mais qual é, e você. E de quebra, os nativos de Gêmeos ainda podem aproveitar pra brincar de morder a língua enquanto vocês estão se beijando. Enfim, é difícil manter a concentração dessa gente cheia de artimanhas. Vai ser mais fácil pegá-lo pelo papo do que pelo beijo, já que Gêmeos adora falar, mas na hora de agir… bem, você sabe, alguém tem que tomar a iniciativa, e por que não você? Ele ou ela ainda tentará argumentar, em pleno correr do beijo, que passou um passarinho por cima de vocês, mas cabe a você fazer aquela mente inquieta se calar, nem que seja por um minuto.

Amor e Sexo

O instinto certamente não é o forte do geminiano. Regido por Mercúrio, ele é mental, cerebral, intelectual. Seu ponto forte é a palavra. O geminiano atrai e se sente atraído por um bom papo e uma conversa inteligente, estimulante. Ele pode facilmente trocar uma noite na cama por uma agradável conversa na sala! Acima de tudo aprecia uma boa companhia. É difícil competir com sua agilidade mental e mantê-lo ligado exclusivamente em você. Sua capacidade de concentração – requisito básico para relações sexuais – é pequena. Rapidamente se desinteressa e quer “mudar de assunto”. Seus múltiplos interesses, necessidade de variedade e predisposição para a duplicidade (afinal, são dois!) lhe dá uma tendência a infidelidade. Suas mãos ágeis e curiosas, costumam se fazer notar na hora do amor. Pode ter uma espécie de interesse intelectual por sexo – falando muito e explicando tudo sobre o assunto. Mas costuma falar mais do que fazer! Não troca a idéia pela experiência. O primeiro passo para conquistar um geminiano é atrair sua curiosidade mental.

O geminiano começa transando com os olhos, as mãos, a fala expressiva, que seduz e encanta. Se você está interessado em um filho de Mercúrio, não perca de vista alguns fatores essenciais: primeiro, não o confunda com mensagens dúbias, pressões sentimentais e repetição. Ele funciona melhor em um ambiente descontraído e leve, em que possa falar.  Sexo e palavras são nitroglicerina pura para este signo, que abarca tantos poetas e escritores. Portanto, você precisa criar uma ponte mental com ele. Interesses intelectuais acendem seu interesse por você. Dono de uma sexualidade intermitente, ele pode ser distraído e se irritar se você cortar as inovações e variações sensuais que ele tanto quer praticar – só para saber como é. Use a imaginação e capriche no visual.

A geminiana se encanta mesmo é com os homens expressivos, e não troca um bom papo, em que posa aprender algo ou discutir um tema por manobras sensuais batidas e repetitivas. Como o tédio vem rápido para ela e a repetição a cansa e desinteressa, você terá de inovar sempre, apelando para a fala na hora do sexo, que deverá acontecer em locais os mais inusitados possíveis, desde que não fira seu pudor, já que ela é muito sensível e responde de imediato aos apelos externos. Evite que ela se distraia com outros assuntos; isso pode acontecer e deixar você subindo pelas paredes. Assim, escolha locais em possam estar mais a sós e junto à natureza, que a enleva.

O Lado Negro

O geminiano é comunicativo, curioso, bem humorado, inteligente e tem duas caras. Sua inconstância e preguiça fazem dele um manipulador de primeira. Ele não liga para o que os outros sentem e adora distribuir chifres por aí. Geminianos costumam fazer muito sucesso na política, no circo, na novela das oito e pulando cerca. Já lhe disseram que os nativos de gêmeos são comunicativos. Só não lhe disseram que essa mania dele falar, falar e falar perturba todo mundo! Um verdadeiro mala sem alça. Geminianos também são falsos e traidores.

Como Sacanear

* Aborreça-os com lágrimas e longos monólogos sobre sua vida emocional.

* Não converse com eles, em absoluto.

* Monopolize-os numa festa de forma que eles não possam se movimentar nem conversar com mais ninguém.

* Repita sempre – “De onde você tirou essa idéia?”.

* Peça a eles para fazerem menos movimentos com os braços e mãos em público.

* Quando iniciarem um assunto, diga: “Isso eu já sei!” ou então: “Lá vem você de novo!”.

* Abra a porta do quarto deles e berre: “Vai sair desse telefone ou não vai?”

Câncer

Como Conquistar

Cancerianos guardam. Guardam tudo: coisas, a si mesmos e a você também, caso esteja sob sua concha. Antes de lhe dar acesso a essa área restrita, porém, nosso (a) amigo (a) caranguejo, deve ter ficado “de guarda” por muito tempo, observando você de longe, dando voltinhas, até ter certeza de que não seria rejeitado, de que você não oferece perigo, para só então permitir aproximações… E isso significa que você deve fazer esse movimento – não espere que um caranguejo venha direto ao seu encontro. Tenha cuidado pra não assustá-lo, ou fugirá correndo para sua toca.

    A toca. Sua toca, sua casa, seu lar doce lar, que também pode ser a concha que carrega aonde vai… E o que é seu (do canceriano) está guardado, para alguém muito especial. Se você é do tipo que quer casar, ter casa, crianças e aquilo tudo, poderá ter em Câncer um companheiro para a vida inteira, felizes para sempre. E se ele não estiver feliz, é você que vai ter que descobrir e mandá-lo ir embora. Esse bichinho fica com as pinças grudadas em sua velha pedra até que uma onda o arranque dali. Eles guardam tudo – lembranças, memórias, fotografias, bilhetinhos do início do namoro, a primeira música que dançaram e, a pior parte: guardam ressentimentos. Não o machuque, pois ele nunca esquecerá… E talvez você nunca fique sabendo o que fez, afinal.

Signo de elemento Água, ligado ao mundo dos sentimentos, este ser sensível é regido pela Lua e, como ela, está sempre mudando de fase, o que se reflete em suas flutuações de humor – num mesmo dia, hora… Você vai precisar aprender a ler os sinais e entender o que está acontecendo, o que ele está querendo… Não espere que a razão explique. Nem Freud explica. Falando em Freud, há que atentar para uma questão importante: a mãe. Em geral são loucos por suas mães e conquistar a sogra pode ser uma grande estratégia para fisgá-lo definitivamente. Porém isso deve ser feito de coração, se não ele percebe e pode ser pior. Caso haja um daqueles casos mais complicados em que dizem odiar a mãe, bem, aí vai ser muito trabalhoso, mas de qualquer maneira, jamais apóie esse “ódio”, ou vai sobrar pra você.

A toca. Também pode ser a sua… Um convite para jantar em casa, principalmente se você preparou a comidinha, com um clima acolhedor e envolvente, pode ser fatal. Mas não tenha pressa, nem apresse o caranguejo… Já que ele gosta de andar pra trás, conte a sua vida (menos os seus romances), as histórias da sua família, mostre seu álbum de fotografias de infância…

O Beijo

Ternos, carinhosos, protetores. Assim são os beijos “básicos” dos de Câncer, que adoram carinho como poucos no zodíaco. Mais passivos do que ativos, eles preferirão dar espaço para que você dite as “normas” do beijo, e marias-vão-com-as-outras no bom sentido, eles seguirão o seu jeito de beijar. Porém, um aviso: nada de brutalidade com eles, hein? Lembra, você está lidando com Câncer, não com Escorpião, então nada de mordidas de tirar sangue e beijos tipo José Wilker, certo? Ou você corre o risco de o seu carangueijinho fugir apavorado, gritando mamãe.

Amor e Sexo

Amoroso, sonhador, sensível, intuitivo, protetor e maternal, o canceriano busca no sexo algo além do prazer físico. Busca aconchego, segurança, proteção e cuidados. Troca tranqüilamente sexo por carinho. Muito romântico, espera palavras de amor e ambientes cuidadosamente criados ou escolhidos para o encontro. Extremamente receptivo, se bem estimulado, acompanhará os desejos e o ritmo do companheiro. O signo de Câncer está associado ao modelo feminino – “a mulher que zela pelo prazer do companheiro”, e se entrega de corpo e alma. Sua grande sensibilidade e enorme capacidade de sonhar (só barrada pelos piscianos), costuma “enfeitar” a realidade quando ela não lhe agrada. Submisso à sua vontade, desde que confie em você, é muito fácil de seduzir. Basta lhe dar uma atenção especial, tratá-lo carinhosamente, e ele cederá. No entanto, um tratamento um pouco mais ríspido pode fazê-lo se fechar imediatamente em sua concha. A parte mais sensível de seu corpo é a região dos seios.

O homem deste signo é, antes de tudo, um sentimental que se preserva das investidas ousadas demais. Portanto, se você está interessada em um canceriano, vá devagar! Não o assuste com cenas públicas, ele detesta demonstrar o que quer que seja diante de olhos que não conhece. Sua sexualidade pede um pouco de mistério e isso acende sua imaginação e é ela que alimenta tudo aqui. Ele recebe bem seus apelos, mas precisa sentir que você vai com ele até o inferno, embora ele se recolha de vez em quando e se mostre frio e distante. Nessa hora, agarre-o pelo cafuné, por um clima de aconchego e compreensão. Comidinhas picantes em um ambiente reservado, muito tempo para descobrir seu corpo e paciência com o timing que ele tem são fundamentais.

A canceriana é romântica e só se acende mesmo se percebe que está pisando em terreno seguro. A distância emocional é fator de desinteresse sexual para ela. Como sonha acordada, você terá de fazer ginástica de verdade se quiser derrubar suas reservas: flores, perfumes, entrega total é o que ela almeja. Depois disso, no entanto, ela se revela como uma das amantes mais dedicadas do zodíaco. Tenha tempo para explorar seu corpo e descobrir o que ela gosta. Paciência se ela se retrai um pouco no início, não a condene nem cobre nada, pois isso a afugentará. Ela se atrai por homens discretos e bem educados, nada afoitos. Controle um pouco o instinto e vá devagar.

O Lado Negro

    O canceriano é solitário, defensivo e compreensivo com os problemas das outras pessoas, o que faz de dele um xarope. Ele se acha pé frio e mal amado. Sua compaixão, sensibilidade e emotividade fazem do homem de câncer uma tremenda de uma bichona. Os cancerianos são ótimos cabeleireiros, melhores amigas e leitores de romances. Todos acham os cancerianos sensíveis. Deve ser porque vivem chorando por aí quando levam uma bronca ou um fora. São inseguros e fáceis de serem impressionados. São um bando de idiotas.

Como Sacanear

* Insulte sua mãe.

* Critique suas casas.

* Advirta-o de que ele pode perder o emprego, ou que uma estrada está para ser construída passando exatamente onde está situada sua casa.

* Diga que aquela foto de família pendurada na sala é brega e confunda o retrato da “vovozinha querida” com o Mike Tyson.

* Critique todos os “ex.” dele (a): ex. namorados (as), ex. maridos (esposas), etc.

* Jogue fora aqueles discos de Ray Coniff que ele (a) colecionava junto a outras raridades.

* Descubra aquele cantinho que ele (a) gosta de ficar e dê uma “geral”, mudando tudo de posição.

* Pegue objetos da gaveta dele (a) e não os reponha no lugar.

Leão

Como Conquistar

Leoninos gostam de se sentir especiais. Se vêm como especiais – jamais questione isso. Como o rei das selvas, gostam de ser ver rodeados de súditos, mimados, acarinhados como gatinhos fofinhos. Se quer atrair esse bichinho dengoso e mantê-lo ronronando e bem juntinho de si, você não pode ser simplesmente mais um na sua corte, não se submeta: você tem que fazê-lo perceber que você também é especial… O que é “dele” tem que ser do mais alto nível. É importante que ele possa admirá-lo, respeitá-lo como um igual… Em termos.

Regidos pelo Sol, luminosos e magnéticos, fazem tudo girar ao seu redor e criam uma atmosfera teatral por onde passam. A vida é para eles um grande acontecimento, cheia de glamour, de efeitos especiais e cenas de cinema. Não o incomode com detalhes cinza e corriqueiros – participe de seu filme. Caso você seja daqueles tipos muito práticos e terra-a-terra, a coisa pode ser difícil… Não espere que o leonino mude. Ou você adere a suas brincadeiras ou ele vai achá-lo muito chato, empurrá-lo com sua pata macia e tirar uma soneca aí mesmo na sua frente.

 Generosos, adoram dar presentes e festas e com freqüência enfrentam grandes empreitadas e dificuldades para fazer o melhor. Se quiser vê-lo dando pulos de alegria, manifeste que sim-ples-men-te amou o que ele lhe deu ou proporcionou. Elogie seus esforços, pois precisam ter seu valor reconhecido e relembrado o tempo todo. Nada como colher os louros da vitória e do sucesso… Indiferença, jamais, isso acaba com eles. Elogie, encha sua bola, mas sem exageros, pois, embora vaidosos, desprezam puxa-sacos e subserviência.

Sua noção de medida tem margens elásticas, ou seja, extremas. No amor, o ser de Leão não consegue só gostar muito de alguém, de uma forma tranqüila e amena, nada disso: ou não gosta ou estará loucamente apaixonado. E vai tratá-lo como o gato/gata da sua vida. Seus encontros devem ter sempre um ar romanesco, grandioso e brilhante, como se fosse eternamente a primeira vez. É muito provável que ele se encarregue de criar esse clima, mas você pode contribuir, claro… A começar pela roupa para sair/estar com ele. O leonino admira a beleza e a elegância e gosta de ver que você se preparou especialmente para ele. Sim, especialmente… E não se surpreenda se seu caro traje de grife for desfiado por suas garras afiadas, sedutoramente, no tapete vermelho que você estendeu pra ele… Miaaau!

O Beijo

Atenção, atenção: por favor, luzes aqui, que Leão vai beijar!!! O grande amante (e exibicionista) do zodíaco não sabe do que é que gosta mais: beijos cinematográficos, ou o efeito de seus beijos cinematográficos. Mas, enquanto ele não decide, entre na dele, e por favor não ria. Encare com coragem se ele ou ela resolver lhe dar um daqueles beijos de dobrar a espinha, em pleno calçadão do centro da cidade. E, claro, não venha com esta de beijinhos escondidos, ele quer mais é que todo mundo veja e comente, e obviamente bata palmas calorosas depois! Mas, falando do beijo em si, e não do teatro em torno dele, um beijo leonino será sempre afetuoso, cheio de calor e intensidade, que afinal os de Leão não toleram não ser inesquecíveis. Sobreviva a este beijo, se puder.

Amor e Sexo

O leonino costuma convencer que ele é o melhor! Seu tratamento especial, elogioso e entusiasmado faz com que qualquer um acabe cedendo. Você acaba acreditando que depois dele, nada será igual! É assim a conquista leonina – baseada na autopromoção. Geralmente tentará uma performance sexual brilhante, buscando não ficar abaixo das suas expectativas. Assim, você sempre sai ganhando um pouco em um romance com ele. Amoroso, generoso e ardente, na hora do amor, faz tudo com o coração. Busca paixão e envolvimento pessoal. O narcisismo exacerbado costuma ser o problema de Leão. Pode ficar tão preocupado com seu desempenho e com a própria imagem que acaba tornando-se muito auto-referente e egocêntrico. É vaidoso e orgulhoso de si. Seja sua platéia. Não fira seu ego tratando-o como você trata a qualquer um. Autoritário, quer conduzir toda a relação amorosa como um maestro diante de sua orquestra. Não costuma deixar muito espaço para você demonstrar o que deseja. Quer sua atenção e submissão total. Sabe o que quer e geralmente consegue. Não resiste a uma boa massagem – ele simplesmente adora! – e fica muito grato por isso.

O homem de Leão sonha em viver a paixão total, a entrega total; pelo menos até que outra aventureira lance mão de seu coração! Se você está interessado em um leonino, capriche em tudo. Difícil ser perfeita, mas tente, pelo menos no mais importante: classe, boa aparência, desenvoltura e sexualidade sem preconceitos são os ingredientes que mais o encantam. Um pouco de provocação não fará mal, principalmente se ele começa a bocejar e se distrair. Sua sexualidade é forte, simples e resistente. Ele precisa se sentir como um rei. Atenção total a ele quando estiver a seu lado! Drama e brigas de amor acendem sua sexualidade. Seu ponto fraco são as coxas.

A leonina é a rainha do zodíaco. Dona de uma sexualidade extrovertida e exigente, ela irá se orgulhar de suas qualidades se você prestar atenção nela da maneira como sempre sonhou. Elogios têm um enorme poder afrodisíaco para ela. Assim como presentes caros.

Para conquistá-la, terá de se esforçar um pouco; ela faz o gênero altiva, é uma pessoa que preza a liberdade e é possessiva com seu amante. Não se canse de cantar o poder atrativo que ela tem, pois assim sua sexualidade irá se revelar com toda a alegria de que ela é capaz. Cenários naturais e muita privacidade acendem ainda mais sua imaginação.

O Lado Negro

            O leonino se considera um líder natural. Os outros acham ele um idiota completo. Ele é vaidoso, arrogante, orgulhoso e impaciente, como se fosse a última coca-cola gelada do deserto e costuma lidar com críticas na base da porrada. Os leoninos são excelentes guardas de trânsito, ditadores e emergentes.  Famoso pelo senso de liderança. Tá bom… Mas quem gosta de chefes? Além de mandões, são egoístas. Sempre se acham superiores a todos. Sacaneie um leonino sempre que tiver uma oportunidade. Os outros signos agradecerão.

Como Sacanear

* Tente ensiná-los alguma coisa da qual eles não entendam, e dê uma gozada no final, como se fossem completos ignorantes.

* Ignore-os.

* Esqueça o nome deles e pergunte “Qual é mesmo o seu nome?”.

* Em público, não os apresente às pessoas importantes.

* Deboche do seu gosto, da sua elegância, da sua aparência.

* Não preste atenção em nenhuma de suas histórias e depois diga: “Desculpe, nem ouvi o que você estava falando”.

* Tire-os de cena, dizendo: “Depois você fala, tá?”

Virgem

Como Conquistar

     Para começar bem, chegue na hora marcada: nunca falhe com um virginiano. Assim agradará aos tipos mais metódicos e também aqueles hipersensíveis que, ou entram em vertiginosos processos de rejeição ou que se desesperam, achando que aconteceu algo grave com você.

        O ser de Virgem pode ser um poço de sensibilidade e emoção, mas geralmente faz de tudo para disfarçar que se sente vulnerável ao que acontece ao seu redor. Se você acha que ele é muito crítico e exigente com você, imagine como é consigo mesmo… Leva a autocrítica ao extremo e pode se sentir responsável e culpado por qualquer coisa que sai errado. Costuma ser um pouco tenso e irritadiço – ajude-o a relaxar. Inteligentes e observadores, virginianos apreciam toques de humor e ironia, mas não em cima deles, claro. Muitos são sérios e rigorosos, vai ser bom fazê-los rir e brincar. Questionadores, racionais, podem levar algum tempo para entender uma boa piada. Há também, mais raros, aqueles que são bem ao contrário, os que riem sozinhos (e fazem os outros rirem), se divertindo com os detalhes tão pequenos da vida cotidiana e das pessoas. De uma forma ou outra, estão atentos às sutilezas e vão gostar de ver que você está ligado às suas percepções e é cúmplice de suas idéias.

 Como um signo de Terra, é voltado para o universo das coisas práticas e gosta de produzir, de fazer as coisas acontecerem, além de aperfeiçoar e melhorar a qualidade do que já existe. Uma boa maneira de se aproximar ou chamar sua atenção é trabalhar com ele, compartilhando sua necessidade (às vezes compulsiva) de contribuir para o mundo. Adoram se sentir necessários e úteis, enfim, que são importantes pra você… Consertar o seu chuveiro ou costurar suas meias pode ser uma prova de amor como nenhuma outra – saiba reconhecer e valorizar seus gestos de carinho.

E, como é característico do elemento Terra, tem um lado sensual muito forte, só que nem sempre são muito demonstrativos – gostam de saber onde estão pisando. Podem demorar um pouco pra esquentar, mas depois que esquentam, Virgem nossa! Não pense que o nome dado a esse signo corresponde a um padrão. Na verdade, seu simbolismo se origina dos mitos antigos ligados às deusas da fertilidade da natureza, que eram chamadas virgens e não ao sentido comum de “imaculado”, etc. Sua relação com a natureza, com as plantas e a terra é muito intensa… Um final de semana longe da cidade pode ser revitalizador e estimulante. Vá fazendo as reservas num hotelzinho aconchegante. O clima romântico e roupas de baixo insinuantes ficam por sua conta – não fique esperando que virginianos se preocupem com isso, ora, são tão ocupados…

O Beijo

 Ai, por favor, hein, nada de beijos melados! – o nativo típico de Virgem lhe diria, se não fosse tímido demais para dizer uma grosseria destas. Mas é que ele acha que a quantidade de germes presentes na saliva é um absurdo, como são absurdos quaisquer beijos que passem muito além da “bitoquinha”. Portanto, vá com calma se você está de olho em alguém de Virgem. Deixe os beijos eróticos, molhados, perturbadores, para os momentos propícios, quando vocês estiverem bem escondidinhos (Virgem morre de vergonha de cenas públicas). E, por favor, respeite as etapas (Virgem adora “fases”, tudo muito documentado com mapas, gráficos, estatísticas). Contente-se com a bitoquinha no começo, e deixe que ele lhe reserve aquele outro beijo para o melhor momento. Com toda aquela precisão cirúrgica que só Virgem tem, podemos garantir que quem topou percorrer as “fases” não se arrependeu no fim.

Amor e Sexo

Se algum virginiano se interessar por você, pode se sentir privilegiado, pois ele é muito criterioso e seletivo em suas escolhas. Tímido, custa a tomar uma atitude e a partir para a conquista. Começa uma aproximação criticando, polemizando e contrariando tudo que você diz … bom sinal! É prova de que se interessa por você. Não espere elogios, mas críticas – construtivas, é claro. Pouco romântico, muito afinado com a realidade, não precisa de climas, disfarces ou artifícios. Vive a situação que se apresenta com grande senso prático. Para cativá-lo, o melhor é ser autêntico, cuidadoso com a aparência e … se possível perfeito! O ambiente deve estar limpo, a cama bem feita, e as coisas arrumadas. Banho é um ingrediente fundamental quando se trata de uma aproximação sexual com um virginiano. Ele vai reparar nos detalhes e espera que estejam todos impecáveis. Dá também muita atenção à saúde de modo que não costuma se aproximar de pessoas que aparentem desleixo e descuido com o corpo. Pode fazer comentários ou perguntas objetivas demais para a ocasião pois tem um modo muito prático de lidar com as coisas. Homem ou mulher, o amor jamais enfeitiça um virginiano o suficiente para impedi-lo de ver as falhas ou deficiências dos outros. Quando cria um hábito, cria mesmo. Faz as coisas rotineiramente, todos os dias na mesma hora, no mesmo lugar! Não é muito pródigo no afeto e no amor. Busca mais qualidade do que quantidade. Exige compromisso nas relações sexuais, por isso não é fácil estimulá-lo emocional ou fisicamente para o sexo.

O homem de Virgem não costuma mostrar suas emoções; ele as esconde bem até de si mesmo! Mas no campo sexual, não há o que temer. Dono de uma incrível capacidade de dar prazer à sua companheira, sensual por natureza e amante de todos os prazeres dos sentidos, terá muito tempo e disposição para satisfazer você e a si mesmo. O jogo da conquista é complicado; ele se torna nervoso, arisco e inseguro, nada é estável aí. Mas se você não deseja estabilidade e sabe manter o sangue-frio nos momentos em que ele se mostra frio e critico, vá em frente! Capriche na apresentação, nas boas roupas, na comida bem-feita, nos bons perfumes e na aparência recatada; ele detesta mulheres ousadas que fazem dramas e chamam a atenção para si mesmas.

A virginiana é uma das mais requintadas do zodíaco. Instável e arisca, não se entrega às paixões inesperadas; prefere o certo e o conhecido, mas se cansa com a repetição, embora ela mesma não desenvolva muito o lado imaginativo na hora do sexo. Prática, recatada e sensual, sabe usar as mãos e não faz segredo disso. Capaz de doar-se para satisfazer quem a atrai, mesmo completamente apaixonada não perde o prumo. Como a atividade mental é seu forte, um bom papo esquenta seu sangue, mas ela tende à repetição de posições sexuais em que se sente mais segura. Não inove demais, de um momento para outro, isso a assustará.

O Lado Negro

O virginiano é do tipo lógico, trabalhador, analítico, tímido e odeia desordem. Sua atitude detalhista e organizada é enjoante para seus amigos e colegas de trabalho. Ele é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto está trepando. Virginianos dão bons cobradores de ônibus, costureiras e montadores de quebra-cabeças.  Sempre querendo servir e ser útil, o virginiano acaba sendo um chato e vira capacho para todo mundo. Ninguém gosta do seu permanente sentimento de culpa.

Como Sacanear

* Choramingue bastante.

* Desarrume sua (dele) casa, atrapalhe sua programação, esqueça de atarraxar a  pasta de dente.

* Cheire feito um gambá.

* Diante do armário do banheiro, indague “para que tanto remédio?”.

* Faça xixi na tampa da privada, ou, de preferência, no chão, em volta do vaso.

* Critique o jeito deles se vestirem.

* Diga que aquele dentinho torto é “um charme”.

* Use os vasos de planta deles como cinzeiro, e enterre os palitinhos de fósforo na terra.

* Depois de abraçá-los longamente, revele que você está fazendo um tratamento contra piolhos.

Libra

Como Conquistar

O primeiro mandamento a ser respeitado é: nunca apareça todo amarrotado, com aquela cara de quem acabou de sair da cama, nem surpreenda um libriano nas mesmas condições… A não ser que queira acabar com seu romance. Para Libra, beleza é fundamental. Para agradar alguém deste signo de apurada sensibilidade estética, você não precisa ser nenhum top model, mas tem que cuidar bem de sua aparência. Os próprios librianos costumam ser muito elegantes e querem que quem está a seu lado combine com eles, não pode quebrar a harmonia do conjunto. Além disso, apreciam que os outros também admirem e gostem de você… A opinião das pessoas é muito importante.

Caso você seja daquele tipo que quer ficar sempre sozinho com a pessoa amada, incógnito, ou escondido em uma ilha deserta, talvez tenha sérios problemas, pois é um signo altamente social. Libra gosta de fazer tudo junto, adora companhia – e só a sua, às vezes, pode não ser o suficiente. Isso não quer dizer que não gosta de você, é que o libriano sente necessidade de convivência com os outros seres humanos e de participar no que acontece com a sociedade. Se você é flexível e entrar no embalo, ótimo, e melhor ainda se também propuser programações interessantes com amigos.

Regido por Vênus, o planeta do amor, da união, da arte e da beleza, Libra valoriza os relacionamentos como ninguém e faz de tudo para agradar aqueles que ama. Para não perturbar seu senso de justiça, recomenda-se que você também aja assim. Embora librianos sejam os primeiros a preparar o ambiente, criar situações românticas e dar presentinhos, não vai fazer mal nenhum se você imitá-los…

    Para o signo da Balança, harmonia e equilíbrio são palavras-chaves – convém que você as inclua em seu vocabulário e as siga ao pé da letra, nas mais diversas situações. Como um signo de elemento Ar, o mental predomina sobre o emocional, o que se estende às relações afetivas. Não espere explosões emocionais, ataques de paixonite e tampouco o atropele com essas manifestações barulhentas. Se você é daqueles que gosta de falar alto, bater portas e precisa de uma boa briguinha de vez em quando, procure outro signo. Talvez você nem perceba que o libriano foi embora enquanto você esbravejava… Diplomático e educado, sempre vai querer resolver as coisas com uma conversa amigável, depois que você se acalmar, claro. Não fique pensando que está sendo frio, que não sente, que não ama você, e tudo e tal – é que gostam de manter os pratos da balança bem alinhados.

O Beijo

Geralmente é um beijo “formal”, socialmente aceitável, e que de preferência passe uma bonita impressão. Libra detesta extremismos, nada de beijinhos frios demais, que passem a impressão de falta de amor; e nada de beijos escorpianos, tórridos e com um grau de atracação um pouco quente demais… Libra gosta de sair bem na foto, lembre-se disto. Mas os de Libra, como os de Touro e os de Leão, são os mestres do romance. Então, quando estiverem a sós, talvez ele lhe reserve uns beijos menos preocupados com as aparências, e com toda a capacidade que Libra tem de criar ambientes agradáveis o beijo pode ser ainda mais especial por causa do cenário. E aí, sim, será o momento de vocês se engalfinharem escandalosamente, coisa que gente de Libra detesta fazer em público.

Amor e Sexo

O libriano, ao contrário de Áries – o signo oposto – não se destaca pela abordagem direta e instintual no que se refere à sexualidade. Sua libido dirige-se aos estímulos estéticos – a beleza, a harmonia, o equilíbrio. Para ele, o que importa não é tanto a satisfação sexual, mas o prazer erótico do belo. Gentil, refinado e de gosto sofisticado, assusta-se com paixões arrebatadoras, atitudes instintivas e impulsivas. Conduz uma conquista com muita arte, requinte e harmonia. Não fala abertamente sobre sexo, faz rodeios, galanteios, e usa de muita sutileza. Espera que o parceiro seja sofisticado, bem cuidado e mantenha uma boa aparência também na intimidade. Muito preocupado com o outro, o libriano volta toda a sua atenção para o parceiro, procurando saber o que ele deseja. Mas espera reciprocidade, pois a justiça e o equilíbrio é seu código básico. Sedutor, joga charme para todo mundo. Procura e sabe agradar. Detesta ferir os sentimentos dos outros e não sabe dizer não. Muitas vezes se vê envolvido em situações que nem estava interessado por sua dificuldade de recusar e ofender. Não espere que ele seja sincero e direto quanto a isso. Jamais se aproveita ou insiste em algo que ele supõe que o outro não quer. Parte do seu charme está na sua enorme cordialidade e natural consideração pelo outro.

O libriano gosta de mulheres! É seu prazer especial seduzi-las com seus mil gestos requintados, em que louva a beleza do sexo. Mental e voltado para o companheirismo, ele prefere compartilhar as boas coisas da vida com quem entende seu jeito discreto e requintado de ser. Precisa de leveza, boa vontade e espaço para desenvolver sua sexualidade sem problemas. Não gosta de mulheres que apelam para recursos grosseiros e quer fazer do sexo um ato de arte e ritmo, belo como tudo o que deseja criar na vida. Sua sexualidade se acende com boa educação e boa apresentação, e sem dramas emocionais, que só o amedrontam. Ponto frágil: cintura e costas.

A libriana se deixa seduzir por quem sabe apreciar seus pontos de vista. Ela não é um tipo sensual na acepção simples da palavra. Precisa de muito contato visual, pois é sensível demais à beleza masculina e tem uma natureza delicada e frágil, rapidamente ela considera tudo muito animalesco e sai de cena com classe. Portanto, cuidado: nada de se atracar com ela nas ruelas escuras e nos ambientes públicos; ela irá considerar isso grotesco demais. Pernas e tornozelos devem ser tratados com carinho especial na hora do sexo.

O Lado Negro

O libriano é do tipo artístico, discreto, equilibrado e idealista, com muito gosto pelo harmonioso e esteticamente belo. Se for homem, provavelmente é viado. Sente necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças, mas esperando algo em troca. Os librianos são perfeitos na advocacia, arquitetura e gerenciando casas noturnas.  O apurado senso estético do libriano na verdade não passa de um superficialismo estúpido e fútil. Os librianos são hipócritas e tem uma irritante dificuldade de se decidirem. Acompanhe um libriano num shopping  center e tenha seu dia arruinado.

Como Sacanear

* Diga bastante – “Isso é com você, decida logo!”

* Leve-os a locais feios e aja de forma grosseira em público, tire melecas, arrote, fale palavrões, vire cerveja na mesa, chame o garçom pelo nome, peça pizza de alho e depois lhe dê um beijo.

* Critique seus parceiros.

* Recuse-se a debater com eles.

* Dê para ele (a) um CD do Tiririca.

* Faça piadinhas do tipo – “com esse vestido você fica parecendo a garota propaganda da Ultragaz”.

Escorpião

Como Conquistar

Aqueles que adoram emoções fortes, como andar à beira de um vulcão, têm satisfação garantida com Escorpião. Seduzi-lo porém, não é tarefa fácil, principalmente porque, talvez você ainda não tenha percebido, o seduzido é você.

Misteriosos como eles só, gostam do que é enigmático e que ainda está para ser descoberto. Desse modo, não vá se atirando por cima de um ser de Escorpião, só porque leu em algum lugar que esse signo é ligado à sexualidade. A coisa não é bem assim, ele quer muito mais do que seu corpo: quer nada além de sua alma. Se quiser algo mais do que uma noite (o que também é difícil de se conseguir), melhor agir de forma estratégica, o que, aliás, é o modus operandi dele mesmo. Insinuar, dizer uma coisa com as palavras e outra com o olhar, enviar sinais sutis e desenhar quebra-cabeças e deixar pistas para que os escorpianos o sigam, certamente pode levar a melhores resultados. São uma espécie de detetives, investigadores da alma humana, atraídos pelo raro, pelo secreto, pela essência por detrás das aparências. Nem pense em enganá-los, sua visão de raio x acessa sites inexplorados de você que nem você mesmo sabe a senha… Uma das principais chaves é conquistar sua confiança, mas não fique fazendo promessas e se marqueteando para essa desconfiadíssima e cautelosa criatura, o próprio escorpiano se encarregará de descobrir tudo sobre você.

Algumas pessoas se arrepiam ao se verem tão desvendadas assim (será esse o seu caso?); outras, se dão conta que, ao envolverem-se com Escorpião, estão se tornando mais conscientes de suas próprias emoções e revelando-se a si mesmas. Já deu pra notar que o pessoal desse signo não é de brincadeira… Mas não precisa ter medo deles, tire da cabeça todas essas bobagens do tipo “Escorpião é traiçoeiro” que andou ouvindo por aí. Só usarão seu ferrão se forem cutucados. Sérios, justos e verdadeiros, agem assim com os outros e esperam o mesmo, principalmente daqueles que amam.

   Se quer atrair Escorpião, saiba que seu caráter, seu interior é o grande ímã. Isso também não dispensa cuidados especiais com sua aparência, como roupas sexys (mas sem entregar o ouro), nunca se esquecendo de garantir uma boa cuequinha de seda ou um lingerie rendada…

 Está pronto para banhar-se 24 horas por dia, 7 dias por semana no caldeirão quente da paixão? Bem, Escorpião é dedicado e gosta de receber toda a sua atenção. Podem ser um pouquinho possessivos e ciumentos, mas não farão escândalos… Melhor não dar motivo.

O Beijo

     Tenha gelo à mão, você pode precisar. Esse beijo molhado, intenso, exigente e escandaloso – que é só uma pequena parte do repertório de sedução dos escorpianos – já virou lenda. E você pode se surpreender com o estado em que vai ficar depois deste beijo devastador. Tudo porque Escorpião, o mais intenso e persistente dos signos de Água, é um explorador nato. Ele estuda as pessoas. Isto inclui você, é claro. Daí aquela língua inquieta e impertinente que faz você imaginar se é só uma língua mesmo, ou algo sobrenatural, acima da sua compreensão… Aproveite. O prazer do beijo escorpiano não é pra qualquer um. E, caso você sobreviva a este beijo sem se abalar, procure um terapeuta, você está com problemas.

Amor e Sexo

Apaixonado, ardente, intenso, profundo, para ele é “tudo ou nada”! Do seu ponto de vista, sexo é paixão e jamais deve ser feito por fazer. Gosta e muito de tudo que envolve a sexualidade. Quer qualidade e quantidade. Quer tudo que tem direito! A experiência sexual com Escorpião costuma ser especial, ardente, febril, pois ele possui uma afinidade intrínseca com o sexo. Na hora do amor gosta de perder a cabeça, sair de si, ter experiências fortes, mas não perde a gentileza. Atraente, sua conquista será sempre sexual. Nada de papos intelectuais, muitos rodeios desviantes. Ele demonstra claramente em que está interessado. É possessivo e passional. E tem um poder mágico, misterioso que transforma o desejo em realidade. Quando quer algo, é capaz de usar seu magnetismo pessoal para seduzir e – porque não? – manipular e controlar! Não brinque com os desejos de um Escorpião! Você pode se queimar! Fascinado por novas sensações, experimenta de tudo no sexo. Para estar com ele, é preciso acompanhar esse ritmo. Não costuma colocar “panos quentes” nem se assusta com as situações que chegam ao clímax e tornam-se agudas. Nasceu conhecendo os segredos da vida e da morte, sabe como ir até o final de algo para depois renascer.

Há uma grande lenda que persegue este signo a respeito de seu desempenho sexual. Na verdade, o homem deste signo tem uma sexualidade poderosa e mais do que magnética. Possuidor de muita força de vontade na conquista, capaz de alcançar os píncaros da entrega pessoal, audacioso, controlado e com um forte instinto animal domesticado pela emoção complexa, o escorpiano é o amante que todas as mulheres desejam. Mas tem um porém: ao menor sinal de afetação, desonestidade e distanciamento emocional ele se fecha, esfria, dá as costas e parte para sempre. Como é um signo de elemento água, é difícil aplicar a ele uma fórmula pronta sobre o que mais o agrada. No entanto, se você está interessado em um homem assim, prepare-se: ele quer exclusividade e é ciumento.

A mulher de Escorpião só se liga em alguém quando percebe identidade emocional. Mais apaixonada do que romântica, mais sexuada do que sensual, percebe as nuances do parceiro como ninguém. Adivinha suas necessidades, intui seus pontos fracos e capricha no jogo da conquista e sedução. Mas uma vez em suas malhas é difícil ignorá-la. Ela se esmera em mil atenções e sabe satisfazer seu parceiro. Não gosta de muita novidade, mas de qualidade intensidade e comprometimento. A pele é que dá o toque final: se sentir que algo entre vocês dois bate, ela irá até o final para satisfazer seus desejos.

 O Lado Negro

 O escorpiano é o pior ser de todos os signos: Desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, frio, orgulhoso, pessimista, malicioso, cínico, fofoqueiro e traiçoeiro nos negócios. É o perfeito filho da puta, só ama a sua mãe e a si mesmo. O escorpiano leva jeito para terrorista, nazista, dentista, fiscal de receita e juiz de futebol.  Muito conhecidos por sua sexualidade. Pois é… Os nativos deste signo querem sempre levar todo mundo pra cama. O amor que fique em terceiro plano. Além de possuem fortes tendências a psicopatias.

Como Sacanear

* Faça perguntas pessoais.

* Saiba muito sobre eles e dê isso a entender.

* Obtenha mais sucesso do que eles e se vanglorie sobre isso; isto os mata.

* Repita sempre – “Isso não é da sua conta!”

* Abra e remexa suas gavetas.

* Escreva coisas na sua agenda em código e depois deixe que ele (a) encontre “por acaso”.

* Cochiche com outras pessoas olhando para eles, rindo de vez em quando.

Sagitário

Como Conquistar

É bom que você esteja em forma, com sua capacidade aeróbica bem treinada, pois vai precisar dela… Para muitas coisas, sim, pois como um signo de Fogo, Sagitário tem uma energia muito ativa, na mente e no corpo. Para impressionar alguém de Sagitário, é bom que você tenha uma boa corrida e uma bela bagagem cultural.

   A imagem que o representa é um centauro, uma figura mitológica cuja metade inferior é de um cavalo e a superior de um homem. Este ser indócil, inconformado com as limitações do tempo e do espaço, que nem cavalo nem homem podem vencer, empunha um arco e lança suas flechas a longas distâncias, buscando nada mais que o divino.

  Sagitário, o arqueiro, é motivado por altos ideais e aspirações. Mesmo sob condições extremas de paixão, não seja um alvo fácil de alcançar. Se for assim, logo perderá a graça e ele irá a busca de outro ideal. Precisam conquistar, viver as atrações e emoções da jornada. Se há algo que não consegue suportar é o tédio – tome as devidas providências. Quais? Ora, use sua imaginação.

Quer enlouquecê-lo? Convide-o para viajar – quanto mais longe melhor… Mas se for só um final de semana e sua grana estiver curta, ir ali a Timbiruva pode servir. O que importa é que você possa suprir ou, ao menos, acompanhar seu desejo de aventura e de expansão de horizontes.

Se pensa em amarrar ou obrigar um sagitariano a ficar na cocheira por muito tempo, pode ir tirando seu cavalinho da chuva – ele preza muito a sua liberdade. Talvez as únicas maneiras de mantê-lo em casa sejam: a) no caso do Sagitário tipo pensador, as atividades intelectuais o atraem, pois valoriza o conhecimento e a cultura e gostam de filosofar e falar sobre o que pensam – recomenda-se que você seja um bom ouvinte, pois talvez não tenha chance de dar sua opinião, a não ser que consiga fasciná-lo com seu bom papo; b) o tipo festeiro gosta de receber os amigos em casa e generosamente proporcionar boa comida e bebida, nas quais ele próprio também se fartará – e não vai ser você o desmancha-prazeres, não é?; c) o tipo desportista, bem, esse geralmente prefere fazer sua ginástica em espaços abertos, mas você pode convidá-lo para ver sua nova bicicleta ergométrica, pedir que ele lhe ensine uma série especial de exercícios… Eles adoram ensinar.

   Para evitar cair do cavalo, não leve suas tantas promessas muito a sério, tampouco as cobre… Além de chato, você pode passar por mentiroso, pois pode nem se lembrar que ontem, no calor da hora, pediu você em casamento.

O Beijo

Vai beijar alguém de Sagitário? Recomenda-se todo cuidado e concentração: o beijo dessa gente que fala com as mãos e derruba objetos à sua passagem pode terminar com vocês dois atracados, rolando pelo chão. Até aí, tudo bem, se for isto mesmo que você quer, mas o problema é se não for pelo motivo certo, e sim porque o sagitariano, naquela afobação toda, se enrolou nas próprias pernas e caiu por cima de você, depois de derrubar uma estante e algumas cadeiras junto… Evite esses desastres amarrando sua presa: prenda seu amor sagitariano bem preso, diga pra ele se calar e não se mover. Aí você vai poder curtir um beijo atirado, quente e bastante empolgado, empenhado em agradar você.

Amor e Sexo

O sagitariano, como já demonstra o símbolo do signo – o centauro arqueiro – adora lançar suas flechas em direção a alvos impossíveis. Como um autêntico Don Juan mantém-se um eterno conquistador inconquistável. Despreza quem se entrega fácil ao seu charme aventureiro e parte do princípio de que o que vem fácil, vai embora fácil. Gosta mesmo é do desafio. Tem muito medo de perder a liberdade. Portanto não tente prendê-lo, nem torne-se dependente de um sagitariano. Extremamente sincero, pode demonstrar uma total falta de tato fazendo comentários diretos e por vezes inconvenientes. Gosta de variedade e estímulo mental. Busca relacionamentos casuais. Dotado de uma sorte acima da média, encara a vida de um modo otimista. Para ele, sexo é prazer e divertimento. Se sente atraído e sexualmente estimulado em situações alegres, programas divertidos, que envolvam muitas gargalhadas e brindes. Introspecção, baixo-astral, problemas fazem Sagitário se afastar. Possui um profundo sentido ritualista. Adora experiências sexuais preparadas e vividas dentro do ritual adequado à ocasião. Aventureiro convicto, é atraído por situações onde haja certo risco e o verdadeiro sabor da conquista do desconhecido. Não seria difícil encontrá-lo fazendo sexo em um lugar público, ou na cama do parceiro oficial! O lugar comum, a rotina e a repetição não fazem parte do roteiro sexual de um sagitariano.

O homem deste signo tem duas metades e isso não é apenas mito: ele é parte homem civilizado e refinado, parte animal. Isso significa que oscilará sempre entre seguir seu impulso e seu instinto e a busca do desenvolvimento de sua parte humana. Sagitário preza a liberdade, único meio de descobrir mais a respeito de si e do mundo. Não lhe peça constância, não amarre suas mãos e pernas em uma relação absorvente, pois seu instinto morre e mais dia menos dia ele estará de parceira nova, descobrindo o lado divertido, leve e aventureiro do sexo. Curioso, amante do prazer e fiel aos princípios éticos ou espirituais que apenas ele compreende.

A sagitariana se destaca entre todas as outras do zodíaco por seu espírito esportivo até na hora do sexo. Não é de se esperar que ela colecione casos engraçados, e saiba dizer adeus sem fazer alarde quando chega a hora. Se isso é um descanso para quem não agüenta cobranças e cenas passionais, também é um sinal de que ela detesta relacionamentos absorventes. Dê à sagitariana o direito de explorar as mil formas da arte do amor e você será o mais felizardo do zodíaco. Mas experimente comandá-la, convencê-la, mesmo no sexo ela exige a camaradagem franca que dispensa mesuras e floreios. Tem uma sexualidade forte e descomplicada, sabendo com muita graça contornar as maiores saias justas do planeta neste setor. Dê atenção à sua necessidade de movimento, de contato com a natureza e capriche nos carinhos nas pernas e coxas…

O Lado Negro

   O sagitariano é otimista, aventureiro, entusiástico e tem uma forte tendência a confiar na sorte. O que é necessário para quem é imprudente, exagerado, indisciplinado, irresponsável, infantil, sem concentração e limitado. Isso explica porque a maioria dos sagitarianos são bêbados. São ótimos garçons, jornalistas e bicheiros. Ah, o idealismo dos sagitarianos… A falta de pé no chão e o otimismo exagerado fazem deles péssimos pais e conselheiros. Também são infantis, irresponsáveis e imprudentes.

Como Sacanear

* Dê a eles bastante responsabilidades.

* Coloque realismo na sua filosofia.

* Nunca ria das piadas deles.

* Não tope nenhuma aventura ou quebra de rotina e esteja sempre de mau-humor.

*Quando pintar AQUELA aventura, diga, com ar entediado -“Não estou afim…”

* Não aceite nenhum tipo de disputa ou jogo.

* Repita sempre – “Isso são horas?”

* Faça todo o possível para impedir aquela viagem de férias dele (a).

* Faça insinuações sobre a pouca cultura dos pais dele (a) ou de outros familiares.

Capricórnio

Como Conquistar

 Não fique esperando que um capricorniano faça loucuras por você. Em se tratando de Capricórnio, Maomé, ou seja, “você” tem que ir à montanha, pois certamente a montanha não virá até Maomé. Para conquistá-lo, você vai precisar fazer um curso de alpinismo e munir-se da mesma determinação e paciência das cabras. Mostre o seu empenho, isso vai contar muitos pontos a seu favor. O desempenho, bem, fica para a “hora h”, mas saiba que esta hora poderá demorar um pouco pra chegar.

 Cabreiros, a maior parte dos cabritos desconfiam de todos, até que se prove o contrário. Essa vai ser uma importante missão para você: provar que é alguém confiável. Se só o que está querendo é se divertir um pouquinho, desista, capricornianos não fazem bem esse tipo… A não ser que isso fique claramente negociado, contratado e autenticado em cartório. Mas se você quer um relacionamento estável e precisa de segurança emocional, com direito a um bônus de segurança material, escolheu bem, são o típico bom partido. Extremamente reservados e cautelosos, não se mostram e, embora gostem de dar as cartas, você é que vai ter que abrir o jogo, mas devagarzinho, pois precisam de tempo para ruminar.

Mesmo que lhe pareçam um osso duro de roer, saiba que lá dentro tem tutano… Profundos, anseiam por confiar em alguém e poderem se abrir. Por baixo de tudo, lá está um romântico e sensual capricorniano. Sim, sensual – os signos de Terra conhecem bem o mundo dos sentidos. Capricórnio é eficiente, valoriza a qualidade e busca a excelência, portanto não vai decepcioná-lo. Além disso, mantém o nível, é constante e, salvo exceções, é fiel. Como ele se compromete, comprometa-se você também. Quer que tudo com que se envolve seja um sucesso e obviamente o relacionamento se inclui na sua imensa lista de tarefas. Costumam trabalhar muito para chegar onde querem. Se você tem muito tempo livre, evite ficar pensando bobagens enquanto ele faz hora extra e, melhor, ajude-o nos seus projetos. Capricornianos admiram aqueles que, como eles, sobem montanhas e, nos dias de folga, carregam pedras.

 Nem tudo precisa ser tão sério, contudo. Regidos por Saturno, aquele planeta com anéis de gelo, apesar da aparência de “mantenha distância”, estão loucos pra se derreter. Capricornianos precisam se divertir, ajude-os a descontrair e brincar – a soltar a criança que existe dentro deles. Convença-os a tirar férias com você e providencie tudo. Mesmo que eles relutem até a última hora e arranjem mil razões e impossíveis, insista. Isso vai lhes fazer muito bem e a você também – satisfação garantida.

O Beijo

   Este signo de Terra não é como os outros. As pessoas de Capricórnio parecem quietinhas, tímidas, um pouco assexuadas… até você ficar a sós com elas. Aí você vai ter oportunidade de comprovar o ditado que diz que as aparências enganam. O beijo capricorniano é contido, porém calculado: ele sabe aonde quer chegar, ele sempre sabe. Portanto, não se iluda com aquele jeitinho sóbrio e super-educado: Capricórnio não perde a sua chance, e encanta você primeiro pelas palavras, pela sensatez, e quando você percebe… já está sendo beijado! Portanto, ele não é lento, é oportuno, estratégico. Ah, e de preferência deixe que ele ou ela tome a iniciativa ou, avise que vai beijá-lo. Faz parte de seu jogo de sedução ter um certo controle da situação, e os de Capricórnio, principalmente os de ascendente, detestarão ser pegos de surpresa.

Amor e Sexo

Capricórnio pode se revelar uma agradável surpresa nesta área. Aquela pessoa tímida, discreta, reservada, de quem é difícil arrancar mais de poucas palavras nos primeiros encontros, acaba por se mostrar um amante experiente. A reserva é uma defesa utilizada até que ele sinta-se suficientemente seguro da atração que exerce.

É o típico parceiro que se entrega progressivamente na medida que o relacionamento vai avançando. Ele precisa de tempo e não pula etapas. Ao contrário do ariano, seu jogo é lento. Ele não “acende” fácil. Em compensação, leva também muito tempo para apagar. Seu desejo não é passageiro, mas estável e consistente. Não espere dele palavras de amor, ternura, carinho e romance. Ele acha tudo isso um tanto “ridículo” e não vai perder tempo com demonstrações “açucaradas” de afeto. Jamais faça demonstrações eróticas em público, ele odeia se expor. Mas pode contar com um parceiro fiel, firme e constante. Nada lhe faltará sexualmente, ele sabe dos seus desejos. Racional e calculista, pode tentar viver experiências sexuais onde não se sinta emocionalmente envolvido. É muito realista sobre esse fato e também se preocupa em fazer escolhas discretas. Ninguém ficará sabendo o quê, com quem, aonde e como. Ambicioso, pode usar critérios bastante particulares na escolha de um parceiro – valores materiais e sociais costumam estar acima de atributos como beleza, graça e jovialidade. Ele não faz declarações, mas espera que você perceba seu afeto e costuma usar o argumento de “se eu não gostasse de você, não estaria aqui” … e isso é verdade no caso do capricorniano. É uma pessoa prática e se interessa pelo lado físico do amor.

O homem deste signo é alguém remoto, controlado, ocupadíssimo. Parece que a ele só interessam os resultados práticos de suas elaboradas estratégias. Não é verdade, pelo menos, não na hora de extravasar o lado sensual e instintivo – poderoso e determinado – deste signo que tem a cabra como animal emblemático. É verdade que ele se controla, que teme a força avassaladora das emoções, mas também, como sabe caprichar na hora de seduzir. Conte com uma dose extra de resistência e ponha-se sempre bonita, aprumada e não caia na besteira de perder as estribeiras. O capricorniano não se interessa por quem se ajoelha diante dele, embora seja esta exatamente a parte de seu corpo tida como altamente erógena. Para conquistá-lo, vá devagar e sempre. Ele se amarra em roupa de baixo fina, de classe. Para satisfazê-lo, é preciso tempo e uma dose de música, intimidade e muito carinho físico.

A mulher de Capricórnio pode ser distante, fria e tudo o mais que recheiam os manuais de astrologia. Mas se você está realmente interessado nela, capriche na aparência, e não tema exibir sua virilidade. Ela se excita com homens vitoriosos, independentes, mas que saibam se controlar. Nada de infantilidade na hora do sexo: ela se desinteressa dos muito afoitos, dos inexperientes e dos que se recusam a saborear com tempo os prazeres requintados. Para ela, cheiro e pele são fundamentais. Lembre-se que seu lado animal e sensual é forte e ela resiste a tantas paqueras quanto agüenta ficar com você dias em um local romântico a sós, apenas ganhando intimidade. Seus joelhos merecem destaque, assim como nuca e massagens relaxantes.

O Lado Negro

O capricorniano é conservador, sério, frio e inflexível como uma baixela de inox. Sua fidelidade e paciências não encobrem seu lado materialista e ambicioso, mas quem se importa? Se a grana está entrando…. Os capricornianos são um sucesso como bancários, banqueiros, agiotas ou mesmo contando dinheiro em casa.  Responsável e trabalhador, o capricorniano é péssima companhia para uma viagem ou até mesmo um simples chopinho. Se você receber convite de um capricorniano para um passeio, recuse. Ele incomoda por sua ambição e materialismo.

Como Sacanear

* Organize tudo para que se sintam inúteis.

* Lembre-os de sua baixa posição social.

* Embarace-os em público: faça escândalos, berre com eles.

* Deixe-os esperando, nunca chegue na hora marcada.

* Perca ou esqueça coisas importantes que ele (a) confiar a você: documentos, chaves, carteira.

* Repita sempre “Você não tem responsabilidade!” Nada chateia tanto um capricorniano como ser chamado de irresponsável.

* Insinue que ele (a) está saindo com o (a) chefe (a) para crescer na empresa.

* Repita de tempos em tempos – “Você é um chato!”

Aquário

Como Conquistar

  Não grude, não aperte, não force, não pressione. Como um signo de Ar, Aquário precisa de muito espaço: deixe o aquariano respirar. Sua liberdade (de pensamento e de ação) é seu bem mais precioso, nem pense em tirar isso dele. Regidos por Urano, o planeta da eletricidade e das tempestades, podem ser fascinantes e imprevisíveis – nunca se sabe onde o raio vai cair.

Não é difícil se aproximar de alguém de Aquário, pois geralmente adoram conhecer pessoas – ser íntimo, entretanto, á algo do tipo missão (quase) impossível. Se você gosta de desafios e não desanima diante de algumas manobras frustradas, ótimo, mas se é daqueles que por qualquer coisa correm pro divã do analista…

Tornar-se amigo de um aquariano é um bom começo, porém não espere nenhuma deferência especial, pois tem amigos em todas as esquinas do mundo e, quem sabe, da galáxia. Algo que pode chamar sua atenção, sim, são idéias e ideais… Coisas que ele tem de sobra, mas sempre cabe mais um. A possibilidade de realizá-los e antes de tudo, conversar sobre eles com alguém pode ser muito estimulante e, acredite, excitante, em vários sentidos. Você nem vai precisar dar corda, pois ele tem baterias próprias, e das alcalinas.

  Como os ideais são sua prioridade, deduza em que posição ficam as emoções… O que não quer dizer que sejam frios, sem sentimentos, não é isso. O que acontece é que os aquarianos não sabem muito bem como se movimentar no terreno emocional. O plano das idéias e dos conceitos é seu chão e o mundo dos anjos o seu habitat natural, ambientes em que paixão, possessividade, ciúmes, ira e outras coisas de humanos são só abstração. Na verdade têm dificuldade em contatar com suas próprias emoções, das quais, muitas vezes, não têm a menor noção. Você pode ajudá-los, contribuindo para seu processo de autoconhecimento e despertar da consciência. Só não esqueça: sem pressão. Além de detestarem qualquer coisa que os prenda, sob sua aparência de racionalidade e calma, podem ser bastante estressados. E não vai ser você que vai querer levar choques de no mínimo 220 V…

Não fique chateado (a) se as técnicas habituais de sedução como aquele implacável perfume que mexe com os instintos, aquele vestido com o infalível decote ou a declaradora calça de couro justíssima não surtirem o resultado esperado. Para seduzir o ser de Aquário, o melhor é ser tão excêntrico quanto ele: seja criativo e invente alguma coisa diferente, de preferência algo meio maluco, insólito, que o surpreenda. Às vezes algo simples como uma sessão no planetário pode resultar em uma noitada inesquecível.

O Beijo

 Chiiiii, você gosta de alguém de Aquário… Bom, vamos por partes: primeiro, essa gente maluca gosta de originalidade, o que inclui, é claro, o beijo. Portanto, escolha um cenário absurdo e aflitivo, se possível, algo como uma sala de espera do dentista, ou a porta de um metrô se fechando. Ele ou ela vai adorar. Outra coisa: respeite a sua excentricidade. Se ele ou ela lhe disser que gostaria de ser beijado na dobrinha interna do joelho muito mais do que na boca, fazer o quê, né… Você gosta dele ou não gosta? O beijo aquariano é assim: esquisito, surpreendente, bizarro, experimental, lúdico… eles adoram chocar. Depois de ter feito um estágio beijando dobrinhas de joelho, pupilas, narizes, omoplatas, talvez você conquiste um pouco de “normalidade” dessa gente excêntrica, e aí será a sua vez de dizer onde quer ser beijado. Mas só depois de ter experimentado novas e absurdas fórmulas de beijar.

Amor e Sexo

O aquariano gosta de todo mundo igualmente e é difícil saber quando ele está interessado em você. Distribui atenção e gentileza sem discriminação. Para impressioná-lo, é preciso primeiro intrigá-lo. Ser diferente, de certo modo excêntrico, ter um ponto de vista original sobre algum assunto. Adora novidade e está sempre a procura de algo inusitado. Lida com sexo de modo “experimental” e está disposto a tentar de tudo! Trata seus parceiros com extrema liberdade e espera o mesmo. Não conte com demonstrações de ciúmes. Isso não o sensibiliza. Jamais faça qualquer tipo de cobrança, ele se sentirá imediatamente pressionado. Invente algo diferente, surpreenda, faça algo que ele nunca esperaria. Anti-convencional procura pessoas que fujam do padrão. É atraído por um lado extravagante da personalidade, por detalhes que demonstrem criatividade e por opiniões polêmicas. Ao lado dele nada é monótono, rotineiro, sempre igual. A qualquer momento tudo pode revirar. O futuro é sempre incerto, o passado não existe e o presente é instável. Jamais um aquariano continua um relacionamento que já perdeu o interesse apenas por hábito ou por compaixão. Ele precisa do novo, e da liberdade para ir e vir. Seus argumentos são de tal modo lógicos que chegam a ser desconcertantes!

O aquariano é aquele ser que faz sexo oral, mas não no sentido banal: ele conversa e troca idéias de como criar mundos melhores e isso é o que importa. O contato físico acontecerá depois, se e quando não se desinteressar ou se distrair. Sua sexualidade é um tanto arredia e nervosa, ele sofre de irritações passageiras e terá de dar muito espaço para ele. Ele precisa relaxar e baixar a guarda, ou seja, jamais toque na palavra compromisso. Terá um amigo, um irmão e um camarada, tudo ao mesmo tempo. Pode falar de suas experiências sexuais passadas e do que gosta de fazer; ele não irá se abalar com nada disso. É mais provável que queira saber mais detalhes, não para repetir a dose com você, mas para aprender mais sobre a humanidade. Aposte na ousadia, na variedade e na mudança. Este é o signo da paz e do amor, e não do drama e da complexidade afetiva.

A mulher de Aquário é um ser difícil de agradar: faça o que quiser, acendê-la é um pouco complicado, principalmente se você não tiver imaginação o tempo todo. Ela gosta de conversar e trocar idéias; isso é que dá prazer a esta mulher. Por isso, atrai pessoas variadas e experiências igualmente diferentes.Em seu afã de encontrar algo diferente, é capaz de se meter em enrascadas e a memória delas a torna mais arredia. Aquariana é sempre uma amiga/irmã com quem você pode esquecer alguns cuidados impensáveis com outras mulheres. Se você está interessado em uma aquariana, informe-se sobre o mundo, tenha o que dizer e deixe-a comandar a transa, para que ela se sinta o mais livre possível.

O Lado Negro

Tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Adora novelas, se reunir em grupos e ser fashion. Se você é homem….cuidado! Os aquarianos são ótimos sindicalistas e estilistas, às vezes, ambos ao mesmo tempo.  Sempre movido pela intuição, costuma fazer cagada ao ignorar a razão. Por ser excêntrico, o aquariano sempre causa constrangimento a quem anda ao seu lado. Faz um favor a todos se andar sozinho por aí.

Como Sacanear

* Torne-se pessoal e íntimo.

* Ao encontrá-los, dê um longo abraço e fique apertando-o contra o peito, emocionado, lacrimejante. Insista para que eles liguem várias vezes por dia para posicioná-los de seus movimentos.

* Mude-se para a casa dele (a).

* Faça-se passar por burro, tapado, e ainda queira ter razão.

* Diga a eles o que “têm que fazer “e “quando e como fazer”.

* Exiba seus valores materiais na cara deles, tipo carro, jóias, dinheiro, posição social.

* Pergunte sempre – “O que é que você está pensando?

* Cite seus amigos sempre pelo nome e sobrenome.

Peixes

Como Conquistar

Pescar um pisciano é fácil. Mantê-lo a seu lado é outra história… Bem, um oceano de histórias. A sua onda tem que ser muito interessante, ou você vai vê-lo desaparecer na espuma. Nem pense em querer possuí-lo, não fique achando que ele já está fisgado – é escorregadio como um peixe, fugidio como um reflexo na água.

   Há peixes de inúmeras formas, tamanhos e temperamentos. O signo de Peixes é representado por dois peixes que, embora interligados por uma linha, nadam em direções opostas – as possibilidades se multiplicam. A pessoa deste signo pode ser uma criatura paradoxal, contrastante, contraditória, variável e, por isso mesmo, fascinante. Se você gosta de olhar o mar e se embalar em suas variações e flutuações, maravilha, pois nunca vai se entediar. Mas saiba que tem que ficar com o kit completo: calmaria, maremoto, redemoinhos, marés, ressacas… Não exija, ou melhor, nem se desgaste querendo que um pisciano siga um roteiro pré-fixado ou que faça exatamente o que foi combinado, não o entedie com regrinhas.

   Para agradar esse ser multifacetado, sensível e receptivo, não tenha medo de ser romântico: lugares bonitos, música suave, flores, incensos e um bom vinho sempre funcionam bem. Se você for do tipo inspirado, um poema, um cartão escrito por você podem resultar em efeitos especiais. Cheios de fantasia, piscianos adoram cinema, melhor ainda se puderem fazer da vida um filme – sejam vocês dois os astros principais. Faça a cena, solte sua criatividade com o pisciano, ele vai adorar e embarcar na sua onda. Como a Água, o seu elemento, Peixes quer se dissolver, se misturar com tudo, fundir-se no Todo e viver eternamente em êxtase. E não estrague a noite falando sobre a alta do dólar.

            Peixes está conectado aos princípios do universal, sua meta é a unidade com o divino, a transcendência. Para tanto, não respeita limites, nem os de sua própria matéria, muitas vezes entregando-se a excessos e transbordamentos. Sua idéia de universalidade se estende ao amor, pois está sempre amando alguém ou algo, sem medidas, claro. Sorte a sua se você caiu na rede.

Se você gosta de um ser de Peixes, saiba que ele é um amante do amor, portanto faça romance – faça do amor uma obra de arte. Namore muito, mande bilhetinhos dizendo que o ama, faça surpresas, crie situações especiais a cada encontro. O importante é o clima, a atmosfera de sonho. Não precisa luxo e ostentação, pois o que conta mesmo é a imaginação. Isso o pisciano tem de sobra, pode até emprestar pra você.

O Beijo

Hã??? Não se espante se ouvir isto da boca de um (a) pisciano – ao lhe propor um beijo. Por isto, faça a coisa certa: decida por ele, ou vocês vão ficar contando estrelas a noite inteira. Não dê mole pra estes distraídos, porque piscianos são tão escorregadios e indiferentes, que é melhor roubar um beijo e esperar um tapa do que contar com a iniciativa deles. Enquanto aqueles olhinhos assustados incrédulos olham as estrelas, dê um beijinho como quem não quer nada, e ganhe em troca o beijo típico pisciano: ele é como você quer. E espera que a sua boca diga como quer o beijo, e se molda a você, por compaixão ou interesse mesmo. Aproveite esta doçura toda, mas tenha delicadeza: eles se moldam ao seu jeito de conduzir o beijo, mas certamente não ficarão cativos de um beijo que transmita algo que não tenha poesia ou romantismo.

Amor e Sexo

Um dos amantes mais interessantes do zodíaco. Sonhador incorrigível, é capaz de criar os mais fantásticos e requintados climas românticos para fazer do sexo uma espécie de experiência mágica. O que mais lhe interessa é o ato físico propriamente dito … mas desde que venha em uma embalagem de sonho. Sua extrema sensibilidade não raro se transforma em apurada intuição. Capaz de perceber (sem nenhuma explicação) o que o parceiro deseja, gosta ou precisa, envolve o relacionamento numa atmosfera mágica. Seu problema mais grave é não saber dizer não. Assim pode ser muito facilmente conduzido a experiências que não desejava realmente. Extremamente mimético, se transforma de acordo com o seu parceiro e com as situações vividas com ele. Tende a se misturar e a se perder no outro. Generoso e dotado de grande compaixão, sua entrega é total. Acaba se envolvendo com pessoas que não o merecem em absoluto. Sua fértil imaginação faz com que por vezes viva romances platônicos e que só existem em suas fantasias. Se retira para o mundo perfeito das fantasias quando o sexo não condiz com o seu sonho. O pisciano idealiza, diviniza seus parceiros. Ele ama a imagem perfeita que faz de seus amantes e se entrega sem reservas a essa imagem.

O homem de Peixes é romântico, compassivo e cheio de meandros. Este é um homem inclinado a fantasiar no sexo, e você irá precisar de uma dose extra de imaginação e muito jogo de luz e sombra para que ele ache algum mistério interessante em você. O que acende o homem deste signo é o ritmo corporal; a música e a dança são, portanto, elementos essenciais da sua conquista. Perfumes, idem. Inebriado com cheiros exóticos, embalado por ritmos longínquos, ele se inspira e se derreterá por você. Comande um pouco a cena, para que ele se sinta fluir no infinito dos seus braços; ele pode se distrair com outros temas se você se mostrar direta ou agressiva demais. Ele precisa de aconchego e compreensão. Evite criticá-lo ou ter conversas racionais demais porque isso tira todo o seu tesão. Atenção especial aos seus pés e à barriguinha: muitas massagens o levarão ao delírio.

Conta a lenda que a mulher de Peixes é a mais feminina, romântica e fatal de todo o zodíaco. Lânguida, remota e um pouco distraída, representa naturalmente o protótipo da mulher sensível, emotiva, que se recolhe e interioriza quando tantas outras se exibem na passarela. No jogo de ocultar-revelar que sabe manejar tão bem, poucos são os que não sucumbem ao canto dessa sereia. Mas se você está interessado nela, lembre-se: flores, música, ambientes bucólicos e românticos com muita tranqüilidade e uma dose de aventura a fazem sonhar e excita sua imaginação. E se você conseguir excitar sua imaginação, o resto vem naturalmente. Sensível e um pouco tímida ela é, embora não aparente. Quando se oculta, parece atrair e quando afasta parece tentar. Talvez seja a mulher mais esquiva de todo o zodíaco, a mais misteriosa e a mais difícil de agradar.

O Lado Negro

O pisciano é do tipo sonhador, místico, sensível e costuma se doar muito. Se você é homem, as suas chances de ser viado são muito grandes…. Você é cheio de conselhos fúteis e não faz nada além de encher o saco de todos que se aproximam de você. As piscianas dão boas apresentadoras de programa infantil e atrizes. É o signo que incorpora características de todos os outros onze. Conclusão: não tem personalidade própria. Os piscianos por serem sonhadores e viverem de fantasias, quase tendendo a uma debilidade mental, são criaturas dignas de pena.

Como Sacanear

* Diga para agarrarem-se a si mesmos.

* Marque encontro com eles em locais, barulhentos, super povoados, como o metrô da Cinelândia, por ex.

* Deixe-os falando sem parar e no fim diga que não entendeu nada.

* Grite, fale aos berros.

* Conte os seus “segredos” deixe-os ficar emocionados com sua sinceridade, depois ria e pergunte – “Mas você acreditou nisso?”.

* Convide-os para olhar as estrelas e fale sobre alíquotas de exportação e importação o tempo todo.

* Arranhe o CD de new age deles

* Apague o cigarro no cristal que ele (a) usa para meditar

* Deixe cair sua máquina fotográfica

* Sublinhe os livros que pegou emprestado dele (a).

* Repita sempre que este negócio de romance, flores e bombons é tudo coisa de boiola.

* E pergunte sempre – “Você não vai tomar um banho antes de dormir?”

Desciclopédia Astrológica

Signos

atrologia divertida